Escrito por Thiago Tassi

primat2

Depois de dois diazinhos sumido do mapa, o blog KSA volta com tudo trazendo uma ideia sensacional do grafiteiro Felipe Primat e da designer Karen Bazzeo. Algo nunca visto antes, meio maluco, mas vale a pena conferir!

Unindo toda a particularidade da arte de rua, suas cores, sua irreverência e o spray, elemento essencial de qualquer obra do tipo, aos trabalhos de crochê, uma confirmação nova: dá jogo. Dá jogo porque, como podemos ver abaixo, a combinação ficou animal. Mérito aos dois pela ousadia e por quem, de alguma forma, ajudou-os até então.

Croche6-910x607

Croche7-910x563

Em entrevista ao portal Catraca Livre, o grafiteiro explicou: “A ideia surgiu quando trabalhei com a Karen há algum tempo. A gente viu que nada parecido tinha sido feito até então e decidimos apostar na interação das duas formas de arte”. Bela aposta, diga-se de passagem!

Se só por aqui não lhe basta e você necessita vê-los ao vivo (acho justo!), anote aí o local: a inovação foi realizada em Pinheiros, entre as ruas Francisco Leitão e Arthur Azevedo, em Sampa. Com falta de recursos para sair espalhando grafite e crochê pela cidade, o projeto espera captar o que for possível pela página do artista. Caso você queira ajudá-los, acesse aqui.

Vale o esforço, vai? O trabalho realmente impressiona!

Croche4-364x600

 Via Catraca Livre